quinta-feira, 13 de setembro de 2007

TU


Criei uma muralha para me defender, pensei e repensei o que te vou dizer. Já tenho em mente do que te vou acusar, até sei o como vai terminar. Preparei o meu mundo, contra teu ego profundo
Não me vais abalar.Até que chegues, já eu vou saber,este peito sabe onde está o teu,aqui devia ser o teu lugar
O lugar que me prometeste .Não o sabes, mas eu sim, tu eras para ser para mim
Como ele foi…
Mas este mundo foi mais forte, e naufragaste, o ego cegou-te, a palavra calou-se, nada ficou. Já sei o que te vou dizer, sei o que vais responder, mas não aniquilará a minha frieza. Minto.Basta um olhar para que caia, uma palavra chega, para me fazer remar. Maldito sejas, conheces a minha táctica de batalha, de papel é feita a minha muralha para ti!
Mas será sempre assim?
Não tens temor, que eu ganhe a batalha.
Já que pelo nosso amor tu não lutas-te!
Sim tu.
Anyb

1 comentário:

nandokas disse...

Se destruisses a muralha seria muito mais fácil chegar ao teu amor ao teu ser ao teu eu. E o amor soltava-se como o vento.
Tu sabes como podes destrui-la é só abrires o teu coração para mim e eu responderei naturalmente como uma tulipa que desabrocha na presença dos primeiros raios de sol.
bjokas do Nandokas