quinta-feira, 13 de setembro de 2007

SONHO ETERNO



Esta noite sonhei contigo.Nada como paradigma, apenas homem, apresentas-te. Pairavas em meu sonho como verdadeiro, simples e apaixonado.
Senti teu ar de paixão,de um ardor reprimido,de uma entrega tardia
.
Realizada fora de tempo.
Teu corpo em eterna entrega buscava morada no meu, campo de prova viva,de sonhada realização do
amor .
Lembro que ao passar minha mão em teu dorso, via teus pelos eriçarem-se como a dizerem presente, como que a pegar fogo, prontos para o prazer.
De repente, escuto ao longe,a voz da realidade a chamar minha atenção, a mostrar que já era dia, hora da realidade.
Eu a viver pleno nossa paixão, nossa fome, não queria que a lua se fosse,que o sol
nos desse bom dia.
Cerrei outra vez os olhos, provei com beijos tua nuca, suguei vidas em teu peito, morri em teu vértice perfumado, orvalhado de paixão.
Bebemos nossas lágrimas de satisfação, em momento único, em final conjunto,em suspiros reais.
Tu ainda recostado em meu peito, sorrias o sorriso de menino, em que, naquele momento te transformaras.
Com teus olhos a querer saciar um restinho de fome, uma nova vida,em total transe, em total entrega.
Pegaste meu rosto com tua única maneira, com teu jeito de agradecer,como que dizendo baixinho;
-És minha e nada nos afastará.
Com tua boca, sugaste a minha com força, querendo marcar tuas marcas, deixar teu gosto.
Já de mim controle não tinha. Era tua, desarmada, cúmplice, mulher conquistada, plena do teu amor.
Ly, leva-me para o teu mundo…
E, essa noite, quero sonhar contigo, num sonho eterno profundo!
Anyb

2 comentários:

nandokas disse...

Entendo-te.
E respeito mas gostaria ke fosses assim tb para mim.
Ke revelasses o ke sentes por mim sem medos.
Beijos
Nandokas

Anónimo disse...

Insistes em ser uma eterna romântica…
Será que amas-te uma só vez?
Tenho saudades das nossas longas conversas…
***
Afonso