quarta-feira, 14 de novembro de 2007

UM LINDO SONHO


Um lindo sonho tive.
De recomeçar minha vida ao teu lado.
De carregar contigo todos os pedaços.
Das dores, dos medos, dos defeitos.
Um lindo sonho tive.
De ficar contigo.
De ser tua para sempre.
De olhar para a frente e não ter medo.
De suportar e de recomeçar tudo novamente.
De ser mais eu.
Um lindo sonho tive
De estar contigo.
Sonhar contigo.
De permanecer assim até ficarmos velhinhos.
Um lindo sonho tive.
De acordar ao teu lado,
De ter o meu olhar no teu,
De ter o teu sorriso junto ao meu.
Só de pensar, sinto meu peito doer.
Sinto que vou morrer.
Sei que podes conjecturar.
Mas também confiar.
Mas se um dia eu não puder, ter-te ao meu lado.
Como despertar, se não estás.
Agora sei o que o teu amor representa para mim.
Sufoca-me tanto o peito.
Enche-me de tanto encanto.
Obtive finalmente, a resposta que tanto demandava.
Quando o teu olhar reencontrou o meu.
Vi teu rosto, tornar-se iluminado.
Então redescobrimos aos poucos.
Nossas atitudes confrontadas.
Nossas ideias comprimidas e engrandecidas para combinar.
Completados os vazios que nos apartavam.
Um amor absoluto voltou a ser celebrado.
Nos adicionamos um ao outro, em DEUS
Como o Amanhecer e a Alvorada.
Anyb

Sem comentários: