segunda-feira, 3 de março de 2008

Amor entre Almas


Amor entre almas...
Não se busca,
não se implora,
não se impõe...
Simplesmente acontece
quando menos se espera.
Amor entre Almas
É amor da dádiva
lealdade, veracidade,
afeição, meiguice,
deleite, emoção.
Não importa a distância.
Amor entre almas
é um resgate de vidas
que chega ao fim no
sublime acto do reencontro
com sua alma gémea
tão amada ontem,
tão sentida no hoje.
Amor entre almas
não é só desejo e sexo.
É querer e sentir
a presença do ser amado
dentro do coração.
É precisar um do outro
como a borboleta e
a abelha precisam da flor.
Amor entre almas
É tão intenso,
tão sentido por nós...
que ninguém,
nem mesmo o tempo
consegue apagar
de nossas vidas.
Anyb

1 comentário:

Anónimo disse...

Já tinha saudades tuas, por onde andas-te, MEU AMOR?

A carta que não foi mandada
Paris, outono de 73
Estou no nosso bar mais uma vez
E escrevo pra dizer
Que é a mesma taça e a mesma luz
Brilhando no champanhe em vários tons azuis
No espelho em frente eu sou mais um freguês
Um homem que já foi feliz, talvez
E vejo que em seu rosto correm
lágrimas de dor
Saudades, certamente, de algum grande amor

Mas ao vê-lo assim tão triste e só
Sou eu que estou chorando
Lágrimas iguais
E, a vida é assim, o tempo passa
E fica relembrando
Canções do amor demais
Sim, será mais um, mais um qualquer
Que vem de vez em quando
E olha para trás
É, existe sempre uma mulher
Pra se ficar pensando
Nem sei... nem lembro mais....
Vínicius de Moraes

(Um dia serei eu esses Homem)
Red